A modelo, artista plástica e activista social, Imanni Da Silva, representará Angola no concurso internacional de beleza “Super Sireyna Worldwide”, a decorrer em Filipinas entre 12 e 19 de Maio de 2018.A modelo da Victória models, que foi reconhecida internacionalmente como a primeira modelo transgénero a trabalhar em África, vai concorrer com candidatas da Austrália, Brasil, Espanha, México, EUA e Filipinas.
Realizado pelo programa de variedades de grande audiência ‘EatBulaga’ do canal GMAnetwork, ‘Super Sireyna Worldwide’ embora esteja apenas na sua 2ª edição já é um dos mais populares concursos de beleza para as mulheres transgéneros.
O concurso marca a diferença contando para além da beleza física,requisitos como o talento, e sentido de humor das candidatas. Além das actividades sócio-culturais as candidatas terão que fazer aparições diárias em directo no programa de TV onde terão que passar por vários testes de cultura geral e personalidade que contribuirá para a pontuação final.
Imanni Da Silva que conta já com 5 concursos no seu currículo no qual venceu cerca de 7 prémios arrecadando o primeiro lugar duas vezes sente-se confiante. “Estou bastante entusiasmada e optimista, não deixa de ser uma responsabilidade pois apesar de ser mais uma experiência terei de representar o meu País condignamente, estou confiante e darei o meu melhor e espero que toda a dedicação traga bons resultados”, referiu.
O programa de variedades ‘EatBulaga’ que é rei de audiências desde 1979 aposta, na inovação e entretenimento de 1ª classe para todas as idades. O concurso terá a final no dia 19 de Maio na cidade de Manila.
Sem comentários:
Enviar um comentário