Etiquetas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mesmo com pedido de desculpas, CFK tenta humilhar Slash Stana e é surpreendido com um beef “Não Basta” [Download Gratis]

nao basta
Slash Stana VS CFKappa, um caso de Rap que chegou a ter graves contornos, mas parecia ter terminado depois de uma das partes (Slash Stana) chegar a levantar a bandeira branca com um pedido de desculpas público, ao invés desta atitude resultar no término do problema, CFK decidiu usar isso para humilhar o seu rival no ultimo sabado na Thomson House, acompanhe a seguir a explanação e link da nova faixa “Não Basta” do artista Slash Stana na sua conta oficial do facebook

- Porquê "NÃO BASTA" ?
O problema contigo no twitter foi triste de todo, não tenho nenhum orgulho do mesmo, foram várias trocas de ofensas completamente desnecessárias, um show de infantilidade, inclusive, cheguei a me despir de toda razão e coerência que me caracteriza e envolvi terceiros à fim de responder os teus insultos. Usaste este meu ato errado para deteorar a minha imagem, diante do movimento Rap e não só, incluiste meu nome de bilhete nas tuas publicações para afetar a minha profissão e estatuto fora do Rap, ocultaste a origem dos nossos problemas e te fizeste de vítima.
Ainda assim, ciente dos meus erros preferi dar um término ao problema com um pedido de desculpas público e aceitei a proposta de nos encontramos pessoalmente e na presença de outras pessoas resolvermos as nossas diferenças, mas como tu adoras batalhas preferiste continuar a rixa me atacando verbalmente. Na música intitulada “Basta” fizeste insultos e me baixaste, ainda assim não dei corda e ignorei por completo, esse problema já tinha dado tudo. Mas o que fizeste na Thomson House no último sábado foi um desrespeito grave, tentaste me humilhar da forma mais triste, por isso não tive escolha, vou mesmo continuar o problema contigo dentro do Rap.
Nada é pessoal, não existe inveja, não existe ódio, mas existe respeito e honra Claúdio, sempre tratei-te bem, fazia favores quando era designer e como agradecimento sempre foste ingrato, mas mesmo pela falta de camaradagem, não tornava esse problema pessoal.
Agora f*deu mano, vou te romper até não poder mais, vou te beefar até apelares aos teus desvaneios de empresário bem sucedido ou aos orgãos jurídicos do país, vou te pisar até chamares polícias, militares, bombeiros, advogados, o tribunal supremo, o tribunal constitucional, o parlamento, a OMA, a OPA, ONU, UNESCO, UNICEF, Vaticano e os amiguinhos protecionistas e hiprocritas do Rap que tens.
BEM-VINDO AO MAIOR PROBLEMA DA TUA VIDA.



Sem comentários:

Enviar um comentário