Etiquetas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Finalmente Jay Z fala sobre desentendimento com Kanye West “Ele Pos Minha Familia No Meio” [Confere Aqui]

jay z e kanye west
Fãs sabem que a relação entre Jay Z e Kanye West não é mais a mesma há um bom tempo, e as coisas ficaram evidentes nos últimos meses. No ano passado, antes de ser internado contra sua vontade por grande desgaste mental que vinha tendo, Yeezy chegou a questionar a legitimidade de um VMA da Beyoncé durante o último show da Saint Pablo Tour, que foi interrompida prematuramente, e pediu para Hova ligar para ele, dizendo para o rapper não “enviar atiradores” à sua cabeça.
No álbum 4:44, JAY-Z então falou abertamente dos seus problemas com Kanye West, o que foi encarado como ataques, e em entrevista no podcast do Elliot Wilson divulgada no Tidal, Hova explicou melhor seu desentendimento com Yeezy.
“O que realmente me machucou é que você não podia trazer minha esposa e filhos para isso. Tipo, Kanye é meu irmãozinho. Ele falou sobre mim centenas de vezes, ele até mesmo fez um som chamado ‘Big Brother’. Nós tivemos questões maiores, mas você colocou minha família nisso, agora isso é um problema.
Você sabe que é um problema porque eu e ele deveríamos ter falado sobre isso, resolvido nossas questões. E ele sabe que cruzou a linha, ele tá ligado. E eu sei que ele sabe. Porque nunca deixamos tanto espaço entre nossos desentendimentos, e nós tivemos tantos. É apenas o que somos.
Ele é uma pessoa honesta, e ele errou muitas vezes. Mas a parada é que eu estava chegando em um ponto em que estava tipo: ‘você se machucou por isso’. Você não pode atacar alguém dizendo que se magoou com isso. Isso é a diss mais bunda mole de todas. Tá ligado no que to falando, tipo: ‘você é um nego cus##, você é mole pra caralh#’! Isso não é sobre atacar o Kanye, eu estou falando sobre mim, quando eu disse [no som ‘Kill JAY-Z’]: ‘você saiu da escola, perdeu seus princípios’, eu não estou falando dele, é sobre mim, o tempo todo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário