Etiquetas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

“Estou de volta e não estragou nada, obrigado” Jéssica Pitbull

 

No passado dia 05 do corrente mês deu-se por encerrar a casa mais vigiada de Angola, o reality ‘Luta Pela Fama’, onde a kudurista da Ghetto Produções saíu como vencedora na terceira posição, sendo Nagrelha dos Lambas o grande vencedor.

Hoje, Jessica Pitbull usou a sua rede instagram para partilhar um vídeo onde mostra já se encontrar em casa com a família. Na descrição mesmo, a autora do single ‘Ciente’ aproveitou para agrecer a todos que lhe votaram e de alguma forma conseguiu proporcionar momentos de alegria.

⟨Deus é o meu guia, minha força, e sempre a minha esperança. Bom dia pilhas❤️, estou de volta e não estragou nada, obrigado todos os meus fãs, Angola e o mundo, meus pilhas, minhas pilhas, meu fã clube, minha família, guetto Produçoēs, por tudo, e também todos que eu consegui agradar e proporcionar momentos felizes. Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu nessa trajetória.

Obrigado, Deus é conosco! Minha família como sempre me recebendo 🙏com muito amor, escreveu.⟩







Sem comentários:

Enviar um comentário