Etiquetas

sábado, 22 de abril de 2017

wet bed gang nao tens visto

Publicado a 22/04/2016
Descansa em Paz João Rossi(LaBellaMafia) ... O Legado continua https://www.facebook.com/WetBedGang/
Zara G feat. Gson (WET BED GANG) - Não Tens Visto

Artista Contactos:

Mistura e Masterização:
Mix & Master @ Big Bellies Studio - Tryambaka

Vídeo:
Digital Motions

Captação de som Caverna:

(#REFRÃO) MA NIGGA EU TENHO PAUSADO COM A TUA BITCH E TU NÃO TENS VISTO MINHA GUITA TEM AUMENTADO NO DIA A DIA E TU NÃO TENS VISTO BOLSO JÁ TÁ MAIS PESADO EU SINTO QUE UM DIA VOU FICAR RICH EYYEEE UM DIA VOU FICAR RICH Zara G E os niggas sentem raiva porque eu estou atrás do meu Eles sabem que no game eu posso levar o troféu Sinceramente eu já estou farto desses niggas Tipo medico toco no ponto fraco desses niggas Parto esses niggas Faço a minha parte pra esses niggas Verem que aquilo que eu faço é tipo arte ma nigga Se não curtes pausa não provoca nigga Porque eu mato qualquer mothafucker nigga Mothafucker manda boca mas no fundo não compete Como rappers é por isso que o fininho ta mais fat Sim também quero Que a linha me sinta mas espera Eu não minto que sinto que o meu caminho ta mais perto Não sei pra onde eu vou mas nunca esqueço de onde eu venho Não tenho tudo o que amo mas amo tudo o que tenho Sei que parece estranho , mas eu ganho motivação e tamanho , a cada vez que me empenho e é por isso que Eu nunca peço em excesso confesso que peço sucesso Eu atravesso o acesso que eu tenho a porta do rap Me sinto bless , converso Com quem não esquece e aquece Nunca tropeço sou fast Vou dar a volta ao mundo do rap No regresso, com os niggas na back Bitches querem sexo Niggas pedem tracks Eu so quero cheques Não quero que chegues Do meu lado bitch mas tu não percebes Bitch apaixonada ja viste no que isso deu Eu me vim na tua cara esse filho não é meu Sou sincero eu já estou drunk Quero massa pra minha gang Mais pesado do que um tanque Doutro mundo eu sou mutante A bulir no estúdio com o meu brother nigga Pa cuspir nas ruas tipo cobra nigga Até já me perguntam quanto cobra o nigga estou a viver o meu sonho não me acorda nigga Atrás da paca tipo sou mendigo Vou ser o melhor mas eu ja nem digo Trabalho pra calar a family Que pensa que no futuro eu vou ser bandido Eu tou tranquilo eu sei que ja faltou mais Bitches nunca me faltou mas Preciso de niggas reais Que ta comigo tambem nas coisas más Sem nunca me deixar pa tras (#REFRÃO) Gson I told you eu entrei no game like , isto é crítico .. para All i do is this ... para O kroa disse go ... para Para Mas deixa a tua grupie chupar , tu ouves quando o puto despara Tu não que agente tem de tentar isto tem de entrar zara i got it 2x Os beats tão a descansar em paz com o ossama Tuga nunca vio nenhum rapaz tão awesome vocês querem ouvir emplastro ouçam Tosse Tas com o boss Nigga eu casco a minha dama e casco a vossa eu , casco a gorda casco a magra e como elas (don)dão gula támbem .. Rossi e fácil posso Esses bros são problemas onde ? Quer dizer se eu estou no amanhã então esses putos de hoje pra mim são problema de ontem, é problema pouco Não é problema meu é problema d outro , se há problema eu resolvo o problema todo , problema é quando tu fazes do meu problema o teu problema e é assim que os problemas voltam , mas anyway Tu não tas a ver como os meus tão as cuspir isso é virus e views ouvir os avilos*1 na vi usar kilos é currículo de homem God pediu -me versículos e ordem Sou o numero 1 se não vos sinto morrem Vocês Não São o n2 nem o 3 nem o 4 é legitimo que . . . Eu não estou a cantar porque o signo disse Tu não vês o block q eu simbolizo Motherfuckers colocam no copo q opinião porque a marca do struggle Não cicatriza Tropas deslocam a droga para norte que a bófia desloca para sic notícias Eu levo nessa tua hipócrita hip hop por tópicos top é só fictício Por isso é que tu não lidas com o que eu lido Eu estou a ser seguido pelo teu líder estou a por a minha vida no teu ouvido Eu não sou teu ídolo eu sou ídolo do teu ídolo , v block Capital de lisboa e eles olham sempre pra liga Tu queres fazer história no século ? Epah liga me E essa dama não e inocente ma nigga ... (#REFRÃO)

Sem comentários:

Enviar um comentário