eixados para o final, os prêmios de álbum e gravação do ano levaram uma Adele humilde ao palco. Agradecendo à National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos pelos prêmios, a cantora reconheceu a importância do trabalho da sua colega Beyoncé com o álbum Lemonade, que perdeu nas categorias principais – levando apenas o troféu de melhor álbum urbano contemporâneo.
“Eu não consigo aceitar este prêmio”, disse Adele, deixando Beyoncé visivelmente emocionada. “És um modelo para mim, o teu álbum ‘Lemonade’ é monumental. É tão bem pensado, tão lindo. Conhecemos um novo lado teu. Todos os artistas aqui adoram-te. És a nossa luz. A maneira como fazes com que eu e meus amigos nos sintamos, e a maneira como fazes os meus amigos negros se sentirem é encorajadora. Eu amo-te, eu sempre te amei”.
Em conversa com os jornalista a cantora britânica confessou. “Eu já falei com ela, disse a ela o quanto me sinto honrada por ter sido indicada ao lado dela, e como sempre ela foi muito amorosa e respeitosa, como sempre esperamos. A razão que eu tinha que falar alguma coisa é porque Lemonade é o meu álbum do ano” confessou Adele que no final questiou “eu senti que esta era a altura dela vencer este prémio. Que mer… tera ela que fazer mais para vencer o ‘álbum do ano?'”.
Sem comentários:
Enviar um comentário